aos que aqui se hospedam, convido-os para visitá-lo também
3 comentários:
Anônimo
disse...
Fui visitar, e AMEI! Muito, muito bom... Ando meio inquizilenta (ou será inquilizenta?), nessa coisa de parar de fumar, e não tive paciência pra entrar e deixar recado, mas hoje faço isso. Obrigada pela indicação, guri!
vim lendo de cima até aqui__________________ _________um faqscínio a maestria com que brincas com ideias e palavras entre um certo nonsense e um surrealismo renovado____________ __________mas k importam as "etiquetas"?_________________________________________é bom e tal basta. ______________________bjs Luz e paz
"Sou um homem comum, qualquer um, enganando entre a dor e o prazer. Hei de viver e morrer
como um homem comum, mas o meu coração de poeta projeta-me em tal solidão, que às vezes assisto a guerras e festas imensas, sei voar e tenho as fibras tensas e sou um. Ninguém é comum e eu sou ninguém."
C. Veloso
3 comentários:
Fui visitar, e AMEI!
Muito, muito bom...
Ando meio inquizilenta (ou será inquilizenta?), nessa coisa de parar de fumar, e não tive paciência pra entrar e deixar recado, mas hoje faço isso.
Obrigada pela indicação, guri!
obrigada querido R.
____________________beijooooooooooo.
vim lendo de cima até aqui__________________
_________um faqscínio a maestria com que brincas com ideias e palavras entre um certo nonsense e um surrealismo renovado____________
__________mas k importam as "etiquetas"?_________________________________________é bom e tal basta.
______________________bjs
Luz e paz
Postar um comentário