05 abril 2009

Convite - Poetas de hoje em diante


Estou nessa também. Aos de Florianópolis e São Paulo fica o convite


O Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, a Editora Letras Contemporâneas, os colaboradores Jayro Schmidt (introdução) e Eduardo Jorge (prefácio) e os 21 poetas de hoje em diante convidam para o lançamento da coletânea XXI POETAS DE HOJE EM DIA(NTE) que acontecerá nos dias 18 de abril de 2009, às 20h na Barca dos Livros - Lagoa da Conceição - Florianópolis e 23 de maio de 2009, às 19h30 no Bar do Batata - Jardins - São Paulo.


2 comentários:

Mme. A. disse...

Rubão!

Vai voltar para SP, querido? Temos que tomar umas cervejas porque da última vez em que aqui esteve, te deixei a ver navios, andando livre e solto pela metrópole, sem sombra da minha pentelhice.

Se precisar, já sabe, pode acampar aqui em casa, que continua sem móveis e com mais gatos que nunca. Meus e postiços.

Beijo!

Marco Aqueiva disse...

Caro Rubens:

Sinto sinceramente não frequentar com mais assiduidade esta bela Casa...

Aproveitando que estará por São Paulo no dia 23, que acha de no dia anterior vir até Bragança Paulista falar de poesia na faculdade onde leciono literatura portuguesa e teoria da literatura e "estou" coordenador de curso?

Convite feito, preciso dizer que não poderia haver pagamento salvo o interesse de um bom número de alunos. Seria, porém, um prazer tê-lo na FESB.

Um grande abraço,
Marco.