23 janeiro 2008

Meme (onde você estava em...)

a Suzana me perguntou:

O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)?
Cursando a primeira série, meio que extensão da minha casa, pois a minha primeira professora era a minha mãe.

2. E em 1983, há 25?
Entrando pro ginásio - para os modernos, ginásio era um período entre a quinta e oitava série - :) e descobrindo umas coisas que não precisavam ser tão difíceis.

3. O que você estava fazendo em 1988?
Tentando entender por que as coisas ficavam ainda mais difíceis.

4. E em 1993?
Vislumbrava as primeiras luzes dentro do túnel.

5. O que estava fazendo há 10 anos?
Escrevendo poemas românticos e de suicídio.

6. E há cinco?
Acreditando que o meu primeiro livro era o máximo.

Eu pergunto aos amigos

Enzo
JB
Italo
Daniela

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha!
sou obrigado a responder por aqui!
Pergunta 1 e 2: eu ainda estava do lado de lá, decidindo que merda ia fazer do lado que cá!

3. 1988: Tomando mamadeira com mate leão (eu era alérgico a leite).

4. 1993: chorando como uma menina e sendo chamado de viadinho pelos meus coleguinhas de classe.

5. Há dez anos: pintando meu cabelo de verde e sendo chamado de veado pelos meus colegas de classe.

6. Há cinco: decidindo fazer gastronomia. hauhauahuhahauh

abraçon!