gostei da sua cronica crônica. diferente do que posta aqui. voltarei sempre pra ler o que seus ouvidos sensíveis escrevem ou sentem ouvem e depois escrevem ...bom enfim gosto de ler.
Pois é Rubens (por falta de tempo) eu passei uns tempos sem visitar essas paragens daí li aquela sua crônica M A R A V I L H O S A que fala das decepções e ainda menciona Quintana, o meu amadinho gaucho, Pensei : não dá mais pra segurar, tenho que ir falar com esse menino Rubens AGORA! Credo! Daí chego aqui e tá essa letra da Sueli e do Abel(que conheço de longa data) cantada por esse cara que é D + tambem. Ai ai...ai meudeuso... o que dizer? Então digo: que delícia ter o Rubens, um menino assim que escreve feito vc, aqui nas terras barriga-verde. Bj da Fatima B Michels- Laguna/SC
"Sou um homem comum, qualquer um, enganando entre a dor e o prazer. Hei de viver e morrer
como um homem comum, mas o meu coração de poeta projeta-me em tal solidão, que às vezes assisto a guerras e festas imensas, sei voar e tenho as fibras tensas e sou um. Ninguém é comum e eu sou ninguém."
C. Veloso
2 comentários:
gostei da sua cronica crônica. diferente do que posta aqui. voltarei sempre pra ler o que seus ouvidos sensíveis escrevem ou sentem ouvem e depois escrevem ...bom enfim gosto de ler.
Pois é Rubens (por falta de tempo) eu passei uns tempos
sem visitar essas paragens daí li aquela sua crônica M A R A V I L H O S A que fala das decepções e ainda menciona Quintana, o meu amadinho gaucho, Pensei : não dá mais pra segurar, tenho que ir falar com esse menino Rubens AGORA!
Credo! Daí chego aqui e tá essa letra da Sueli e do Abel(que conheço de longa data) cantada por esse cara que é D + tambem. Ai ai...ai meudeuso... o que dizer? Então digo: que delícia ter o Rubens, um menino assim que escreve feito vc, aqui nas terras barriga-verde.
Bj da Fatima B Michels- Laguna/SC
Postar um comentário