22 janeiro 2010

já posso cortar os pulsos, mãe?

Vou até deixar desconfigurado mesmo...





7 comentários:

Hélio Jorge Cordeiro disse...

"...de tanto ficar só eu vivo sem você..."

Very ease, isn't, Rubens?

abraço
Hélio

alex pinheiro disse...

Tem vêiz que gosto de Gal,,, Tem vêiz que não. É coisa que todo mundo ouve um dia.
De pôr na balança prefiro dizer que gosto, rs.

Abraços e reproduzidas invenções!

Anônimo disse...

Hi there!
I would like to burn a theme at this forum. There is such a nicey, called HYIP, or High Yield Investment Program. It reminds of ponzy-like structure, but in rare cases one may happen to meet a company that really pays up to 2% daily not on invested money, but from real profits.

For quite a long time, I make money with the help of these programs.
I'm with no money problems now, but there are heights that must be conquered . I get now up to 2G a day , and I started with funny 500 bucks.
Right now, I managed to catch a guaranteed variant to make a sharp rise . Visit my blog to get additional info.

[url=http://theinvestblog.com] Online investment blog[/url]

André Weber Scarano disse...

Olá Rubens, como vai?

Acabei achando por acaso seu blog e gostei bastante.
E por ser um verdadeiro artista na arte da poesia, gostaria que visitasse meu blog com poesias de minha autoria, e expressasse sua opinião sobre os mesmos.

Muito grato!
abraço

www.weberandre.blogspot.com

pedro disse...

Rubens,
embora não tenha nada para dizer sobre a Gal ou seu gosto por ela, posto aqui e não alhures a uma ou sete coisas que tenho para te dizer. Primeiro que acho uma baixeza um perfil não ter email para contato, é indelicado de sua parte forçar os pobres tímidos a publicar seus comentários à luz do sol, no meio da praça, ou se calar. Aos tímidos que são forçados por um deus pequenino a bradar, isso é um drama, conflito insolúvel em anestesias.
Depois que sua série em 8 capítulos é magnífica. Arrastou-me num devir-porco pelo qual não posso perdoá-lo. Ainda conservo um humor suíno, vc pode notar, enquanto te escrevo. Bem, conheci seu blog agora, não tomava o menor conhecimento dele ou da sua existência, naturalmente. E de cima pra baixo, cheguei até o início dessa série. É provável que sinta ganas de comentar algo mais revoltando em seu passado, mas espero conter-me que este já se parece demais com um email. E se não é a culpa é sua, obviamente. Nas tragédias cotidianas destilas bons momentos poéticos igualmente, mas tua aquela vida em 13 degraus não me deu nem vontade de ler. Não quero saber dela. Será que disse sete ou onze coisas, já? Não estou contando... Conte você. Enfim, gostei muito disso tudo. Vou colocar um link do teu no meu, o que não representa muito, ninguém lê aquela porcaria mesmo e por conta disso o pequenino deus sapo com cara de flor vive me torturando. Mas isso não importa. Siga bem. Quem sabe já nos esbarramos pela ufsc e nos ignoramos solenemente umas duas ou quinze vezes. Chega, que quase me torno uma metralhadora em estado de graça.

Maeles Geisler disse...

Oi amigo, saudades.

aqui labuta e letras consomem o dia. às vezes faz muito frio aqui dentro.

saudades muitas...
se cuida que o mundo é grande.
bjs
Maeles

Maria P. disse...

Gosto das escolhas.

:)